Tempo de Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Desistência/Arrependimento 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Frete por conta do cliente.
Produto com defeito 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. O material deve ser devolvido por sedex a cobrar ou sedex reverso.

Erro Operacional 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. O material deve ser devolvido por sedex a cobrar ou sedex reverso.

Devolução de acessórios e equipamentos: só serão aceitos em caso de defeito, erro na especificação e após notificação à área comercial. É fundamental que não exista indício de uso do material e que seja mantido em sua embalagem original (incluindo proteções internas, manuais e acessórios), que também devem estar em perfeitas condições;

No caso de transportadora, a mercadoria deve ser conferida pelo cliente no ato do recebimento e notificado á transportadora caso haja avaria. A Labsynth não se responsabiliza por avarias causadas por transportadoras estando o material bem embalado e em perfeitas condições de transporte. A transportadora assina um termo de responsabilidade sobre o material, assim que coleta o(s) produto(s) na Labsynth.

Caso a mercadoria seja enviada por meio não autorizado pela Labsynth, não será aceita a devolução.

Frete de devolução: será pago pela Labsynth se a responsabilidade for da mesma e pelo cliente no caso de compra indevida;

Observação:
- Todos os clientes que possuam Inscrição Estadual, estão obrigados por lei a emitirem uma nota fiscal de devolução após o recebimento da mercadoria, devendo constar valor de ICMS e referência de qual nota fiscal será a devolução.
- Os clientes que não possuem inscrição estadual são obrigados a emitirem nota fiscal avulsa.