Livro - Doenças Dos Répteis 1ª Edição - LojaSynth.com
Livro - Doenças Dos Répteis 1ª Edição

Livro - Doenças Dos Répteis 1ª Edição

Marca: Editora MedVetDisponibilidade: 15 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
O produto está indisponível em nosso estoque, mas você pode encomendá-lo!
O prazo de entrega é uma estimativa. Se o item estiver indisponível em nosso fornecedor, encaminharemos um aviso por e-mail sobre a prorrogação da entrega do pedido.

Autor: Troiano, Juan Carlos

Editora: Medvet

Resenha
Esse livro é dirigido principalmente ao médico-veterinário, mas também é de grande utilidade para muitos profissionais que trabalham com temas relacionados ao cuidado e gestão de répteis. O livro contém seis grandes seções ou capítulos. No capítulo 1, é abordada basicamente uma introdução a biologia e sistemática dos répteis em especial das espécies sul-americanas. O capítulo 2 refere-se aos principais aspectos da manutenção de répteis em cativeiro (alimentação, temperatura, exame clínico, quarentena, vias de administração e drogas utilizadas, técnicas de coleta de amostras biológicas, valores hematológicos e bioquímicos sanguíneos de referência em espécies autóctones sul-americanas e suas comparação com espécies similares, assim como sua categoria de variação.

No capítulo 3 são abordadas as doenças nutricionais, seu diagnóstico e tratamento.

O Capítulo 4, por sua vez, é dedicado à anestesia e cirurgia. O capítulo 5 reúne as principais doenças infecciosa e parasitárias, com menção a patologia imunológica e sistema imune dos répteis. E finalmente, no Capítulo 6, são descritas as anomalias de desenvolvimento e as neoplasias.

Informações Técnicas
ISBN 10: 8562451541
ISBN 13: 9788562451515
Edição 1
Ano 2018
No. de páginas 300


*FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA*

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também