Evaporador Rotativo 1000mL RV10 Auto Pro V - Voltagem 230V
O RV 10 auto é o mais avançado da linha de produtos Evaporadores Rotativos IKA. Seus recursos impressionantes incluem um conceito de manuseio inovador com um painel de controle gráfico colorido, TFT brilhante e de alto contraste, controlador de vácuo integrado e monitoramento de água de resfriamento e padrões de segurança maduros.
O RV 10 auto oferece todas as propriedades necessárias para operações eficientes, seguras e econômicas. Isso inclui o controle automático do vácuo e do volume da água de resfriamento. Seu conceito de manuseio intuitivo leva rapidamente seus usuários aos resultados desejados em cada Graças às guias de vidro especialmente projetadas, o condensador faz uso extremamente eficiente da superfície de resfriamento de 1500 cm².
Graças à sua capacidade de programação de rampa ampliada, o RV 10 auto permite que os usuários realizem procedimentos personalizados. Outras características inovadoras, como o início suave, modo de intervalo, operação direita-esquerda no modo de intervalo ou a função de temporizador para testes de lapso de tempo, fazer o trabalho diário no laboratório muito facil.
A segurança é garantida pelo elevador motorizado com função de parada de segurança que levanta automaticamente o balão de evaporação do banho de aquecimento em caso de falha de energia. A segurança adicional para os usuários é fornecida por circuitos de segurança de temperatura ajustáveis individualmente, proteção contra ebulição a seco, reconhecimento de ponto final ajustável para evitar quebra de vidro e uma função de travamento.
O frasco receptor e o condensador também estão disponíveis em versões revestidas. A porta USB ou a interface RS-232 permitem o controle remoto com o pacote de software IKA “labworldsoft” e uma opção de atualização com a ferramenta de atualização de firmware. O dispositivo vem completo com mangueiras de vácuo e conectores de mangueira para o seu abastecimento interno de água de resfriamento.
O novo IKA Vacstar digital incluído no pacote é controlado diretamente da unidade de acionamento do RV 10 auto através do cabo de dados fornecido.
- Banho de aquecimento de 4 l
- Detecção automática do ponto de ebulição
- Controlador de vácuo integrado
- Biblioteca de solventes integrada com 40 solventes predefinidos e opção de expansão
- Painel de controle gráfico colorido, brilhante, de alto contraste, TFT
- Banheira de aquecimento de segurança universal
- Volume do banho de aquecimento otimizado para obtenção rápida da temperatura de trabalho
- Banheira de aquecimento com alças ergonômicas
- Circuito de segurança de temperatura
- Proteção contra fervura seca
- Condensador com 1600 cm² de superfície de resfriamento e requisitos de pouco espaço
- Balões de evaporação disponíveis com vidro revestido
- Conceito de manuseio intuitivo com navegação de menu simples
- Opção de programação para até dez procedimentos individuais
- Início suave
- Rotação para a direita ou esquerda
- Função temporizador
- Reconhecimento de ponto final
- Mecanismo de push-off para frascos bem ajustados
- Interfaces digitais: porta USB e interface RS-232 para controle remoto
- Sistema operacional multilíngue
- Gerenciamento automático de água de resfriamento
- Ventilação automática
- Gerenciamento automático do banho de aquecimento
Escopo de fornecimento
- RV 10 auto drive
- Banho de aquecimento digital HB
- VACSTAR digital
- Vidraria vertical RV 10.1
- Tubo de vapor RV 10.70 (NS 29/32)
- Vedação RV 10.8001
- Garrafa Woulff RV 3.4
- Poste de suporte RV 3.1
- Mangueira de vácuo (2 x 0,55 m)
- Mangueira de descarga de água (1 x 1 m)
- Mangueira de descarga de água (1 x 1 m)
- Cabo USB
Dados técnicos
- Tipo de refrigeração: Condensador vertical
- Superfície de refrigeração: 1600 cm2
- Direção de rotação reversível: sim
- Tolerância velocidade, definir a velocidade de rotação <100 rpm: ±1 rpm
- Tolerância velocidade, definir a velocidade de rotação >100 rpm: ±1 %
- Faixa de velocidade: 0/5 – 300 rpm
- Elevador: Motor
- Tempo: 140 mm
- Saída de calor: 1350 W
- Precisão do controle de calor: ±1 K
- Volume de banho máx.: 4 L
- Integrado ao controlador de vácuo: sim
- Temporizador: sim Bomba de vácuo: Vacstar digital
- Umidade relativa permissível: 80 %
- Classe de proteção de acordo com a DIN EN 60529: IP 20
- Interface RS 232: sim
- Interface USB: sim
- Saída analógica: sim
- Tensão: 100 - 240 V
- Frequência: 50/60 Hz
- Entrada de alimentação: 100 W
- Entrada de alimentação Standby: 3.3 W
***FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA***