Eletrodo de pH Blindado Proteção Plástica Conexão BNC Ref. HI1230B - LojaSynth.com
Eletrodo de pH Blindado Proteção Plástica Conexão BNC Ref. HI1230B

Eletrodo de pH Blindado Proteção Plástica Conexão BNC Ref. HI1230B

Marca: HannaModelo:HI 1230BDisponibilidade: 20 dias úteis + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento. Referência: 02E2541.08.CC

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
O produto está indisponível em nosso estoque, mas você pode encomendá-lo!
O prazo de entrega é uma estimativa. Se o item estiver indisponível em nosso fornecedor, encaminharemos um aviso por e-mail sobre a prorrogação da entrega do pedido.

A Hanna Instruments oferece uma ampla variedade de eletrodos de pH projetados para diversas aplicações. O tipo de vidro usado para detectar o pH, a forma do bulbo, o material do corpo, o tipo de junção, o tipo de referência e o eletrólito usado são apenas algumas das considerações do projeto.

O eletrodo de pH HI1230B para campo é composto por vidro de uso geral (GP), bulbo esférico, corpo de Polyether Imid (PEI), cerâmica simples e junção dupla.

O eletrodo ph ambiental HI1230B usa um conector BNC. Esse tipo de conector é universal, pois pode ser usado em qualquer medidor de pH que tenha a entrada da sonda BNC fêmea. Outros tipos de conectores incluem DIN, tipo de parafuso, tipo T e 3,5 mm, para citar alguns. Esses tipos de conectores tendem a ser proprietários de um determinado tipo de medidor e não são intercambiáveis.

O vidro da finalidade geral (GP), como o nome implica, é uma formulação de vidro padrão que seja usada para o uso geral. Um eletrodo de pH com vidro GP terá uma resistência de 100 megaohms a 25ºC e é adequado para medir o pH de amostras que estão em temperatura ambiente. O HI1230B é adequado para uso com amostras que medem de 0 a 70ºC.

Um eletrodo de pH de junção dupla possui um compartimento interno ao redor do fio de referência. Íons de prata estão presentes no eletrólito do compartimento interno, que abriga o fio de referência Ag / AgCl; o eletrólito fora deste compartimento é livre de prata. O projeto de junção dupla significa que praticamente nenhuma prata do eletrodo entra na amostra. Este projeto permite a medição em aplicações onde os íons de prata na amostra são indesejáveis ou precipitados de prata na junção são
susceptíveis de se formar.

Especificações
Material do corpo: PEI
Referência: dupla, Ag/AgCl
Junção/ fluxo: cerâmica, única / 15-20 μL/h
Eletrólito: Gel
Faixa pH: 0 a 12
Pressão máxima: 2 bar
Tipo de ponta: esférica (dia: 7.5 mm)
Diâmetro: 12 mm
Comprimento do corpo: 120 mm 
comprimento total: 163,5 mm
Temperatura recomendada para operação: -5 a 70ºC (23 a 158ºF) - LT
Sensor de Temperatura: Não
Amplificador: Não
Digital: Não
Cabo: coaxial; 1 m (3.3’)
Conexão: BNC
Aplicações: De campo

*FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA*

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também